Criar um Site Grátis Fantástico

Hermes

Hermes

Hermes


Poderes dos Filhos de Hermes:

Passivos

Esquiva
Seu personagem é esguio e ágil. Seus movimentos são graciosos, o que permite que esquive de vários golpes.
0-2 contas: Seu personagem  tem uma agilidade um pouco maior, apenas com as pernas.
3-5 contas: Seu personagem tem uma agilidade muito maior, com as mãos.
6-8 contas: Se personagem consegue se movimentar agilmente com todo o corpo, desviando de quase tudo.
9-10 contas: Seu personagem consegue desviar de flechas a 2 quadrados e duas rodadas seguidas.


Perícia com Adaga
Seu personagem pode fazer movimentos incríveis e extraordinários com a adaga.
0-1 contas: Sabe movimentar bem com a adága, sendo ágil com os cortes.
2-5 contas: Consegue arremessar a adaga perfeitamente, com pontaria.
6-7 contas: Consegue utilizar duas adagas pequenas, uma em cada mão.
8-10 contas: Consegue defender grandes espadas utilizando defesas em X com as adagas, e contra-atacar facilmente.

Corrida
Seu personagem pode correr muito mais rápido e por muito mais tempo do quê uma pessoa normal
0-9 contas: Seu personagem pode correr muito mais do que outros, se estiver em uma perseguição, sempre correrá mais, a não ser por criaturas.
10 contas: Pode correr uma sala inteira, de uma vez, e enquanto correr, projéteis nunca o acertarão.

Alma de Gatuno
Seu personagem sabe se mover sorrateiramente e tem as mãos rápidas, podendo passar despercebido por muitos locais.

0-4 contas: Seu personagem pode se mover por locais sem fazer barulho, porém, ganha um atraso no tempo de movimento.
5-7 contas: Seu personagem tem as mãos ágeis juntamente com as pernas, podendo escalar locais difíceis e sumir com coisas de outras pessoas facilmente.
8-10 contas: Seu personagem é um exímio gatuno, podendo se esgueirar, pendurar, balançar e pular sem fazer barulho e sem muita dificuldade.


Ativos

Adaga Bumerangue
Seu personagem pode jogar a Adaga como um bumerangue, a fazendo atingir algum objeto e retornar à sua mão, caso não haja empecilhos no caminho.
1-3 contas: Seu personagem pode jogar a adaga, sem mira e não muito estável, contra o inimigo, e se não tiver impecílios, ela volta a sua mão.
4-6 contas: Seu personagem consegue jogar a adaga contra oponentes como um boomerang com maestria.
7-10 contas: Seu personagem consegue trazer certos objetos, tacando a adaga como boomerang.


Ventriloquismo
Seu personagem pode fazer sua voz ecoar de outro lugar.
1-4 contas: Sua voz pode ecoar do local que você estiver.
5-6 contas: Pode fazer sua voz ecoar em dois locais diferentes.
7-9 contas: Pode fazer sua voz ecoar em vários locais ao mesmo tempo.
10 contas: Pode fazer sua voz ecoar no local que quiser, confundindo o inimigo.


Primeiros Socorros
Seu personagem sabe um pouco de medicina e pode usar este pouco para cuidar de outras pessoas.
1-3 contas: Carrega sempre ataduras consigo e consegue cuidar de cortes pequenos.
4-6 contas: Já sabe mais sobre artes medicinais e pode curar com mais eficácia cortes mais profundos.
7-10 contas: É quase um mestre na medicina e pode oferecer auxílio total na hora que for necessitado, conseguindo curar quase todos os tipos de ferimentos rapidamente.


Golpes Rápidos
Desfere um combo de rápidos golpes com o punho desarmado contra o adversário.
1-4 contas: Consegue desferir dois golpes rápidos no mesmo local do corpo do adversário com maestria e agilidade.
5-7 contas: Consegue desferir três golpes simultâneos contra o adversário em locais diferentes do corpo de seu oponente com agilidade.
8-10 contas: Consegue desferir cinco golpes simultâneos em locais aleatórios de seu oponente, com muita agilidade.